VIDA SAUDÁVEL Vídeos

VÍDEO NOVO | VOLTA DO CANAL | ESCLARECIMENTOS

Quero começar esse post primeiro pelos “esclarecimentos”. A primeira coisa que eu quero MUITO que todos entendam é que eu sou uma pessoa, gente, de carne e osso, uma pessoa normal que falha, que erra, que tenta e se frustra mas que acima de tudo tenta, corre atrás.

Um dos maiores fatores que me fizeram “desistir” do canal por um tempo foi a cobrança desenfreada das pessoas, juro. Algumas pessoas queriam me dizer que cor eu deveria pintar as minhas paredes, como eu deveria me vestir, que músicas não combinavam comigo e ainda mais, que eu não era o exemplo fitness perfeito.

Mas calma ai, exemplo fitness? Pra quem me conhece desde o começo do canal, sabe que meu canal NUNCA foi destinado ao mundo fitness, gente, nem academia eu faço! O canal tem crescido no seguimento de vida saudável, numa tentativa de ser uma pessoa melhor, muitas pessoas se identificam com isso e por isso me seguem.

Não sou magra, não tomo Whey, não corro na orla. Sou uma pessoa normal que quer e precisa emagrecer, que precisa se cuidar, que quer ser uma pessoa mais saudável e consequentemente perder uns quilinhos mas olha, nada demais.

Pra quem AMA dietas loucas, pessoas que malham 45 vezes por semana, nós temos Pugliese e Rachel Apolonio por exemplo, recomendo viu?

Agora se você quer uma amiga, companheira pra dividir com você todos os passos dessa tentativa de ser melhor, eu estarei aqui. Porque eu sei que nem as que me criticam são “Puglieses”, muitas delas mal sabem o que é comer uma salada, mas mesmo assim gostam de criticar.

Pra quem fica, segue meu vídeo novo, cheio de amor pra vocês. Espero continuar a postar muito mais, ignorando sempre essas pessoas vazias mas nunca deixando de lado as pessoas maravilhosas que o blog me trouxe. ♥

Eu espero muito continuar recebendo os e-mails e mensagens de pessoas que conseguiram atingir o seu objetivo pelo meu incentivo, e que nada nem ninguém consiga me distanciar de vocês jamais!

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply