#CATINDICA Destaque Resenhas Vídeos

Resenha Surf Breeze | Resultado na real

Quem não ama aquele ondulado natural e super Gisele que a só a praia nos dá? Eu amo quando vou à praia e não preciso me preocupar como cabelo, nada de escova, chapinha nem nada! Deixo ele ao natural e amo o efeito que dura todos os dias enquanto estiver por lá.

Claro que como tudo na vida o “cabelo de praia” também tem seu lado negativo, quando você chega em casa o cabelo esta duro como pedra e haja hidratação para trazê-lo de volta ao normal.

Por isso se você quer ter um cabelo de praia, sem ir à praia e sem danificar o seu cabelo já existem diversos produtos que podem te ajudar. Hoje eu trouxe o Surf Breeze da loja The Beauty Box que promete um cabelo ondulado e sensualmente bagunçado na sua casa.

Eu gravei um vídeo falando um pouco mais sobre o produto e mostrando o resultado na real 🙂

Bom, o vídeo acabou mas o post continua, certo? Até porque eu preciso contar pra vocês a meleca que o meu cabelo ficou ao longo do dia…

SURF1

SURF2

Esse será o primeiro capítulo de uma séries de vídeos que eu resolvi chamar de: resultado na real ♥ (gostaram do nome? Me contem nos comentários e se não gostaram é só deixar a sua sugestão)

Bom, ao longo do dia eu me arrependi amargamente de ter passado o produto a seco no cabelo, primeiro porque quando usei ele com o cabelo molhado ele não ficou tão engrenhado, bagunçado e melequento como ficou dessa vez.

Os “cachos” não ficaram bons, o cabelo ficou com um volume ruim nas pontas e eu fiquei desesperada pra lavar logo porque a sensação de passar a mão no cabelo era muito ruim. No final das contas eu achei que o produto até vale a pena pra usar numa ocasião qualquer mas lembrando que você vai ter que lavar o cabelo no mesmo dia, não existe a possibilidade de deixar para o dia seguinte e que em hipótese nenhuma você poderá prender seu cabelo já que se fizer isso ele vai virar um tufo único e unido pra sempre, brincadeira, unido até você lavar.

O produto cumpre o que promete, que é deixar ondas no cabelo que remetem muito ao ondulado de praia mas é claro que quando vamos à praia o cabelo não fica com o mesmo aspecto, portanto se você não se importa ou até mesmo se já esta acostumada com mousses e fixadores de cachos pode se jogar que vale a pena.

Na minha opinião não foi um dinheiro perdido até porque pretendo usar o produto (com o cabelo molhado sempre) e acho que o efeito fica bacana sim, mesmo com os lados negativos.

E você já usou alguma produto para deixar o cabelo com efeito pós praia? Me conte ai nos comentários! ♥

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply