VIDA SAUDÁVEL Vídeos

PIZZA SAUDÁVEL, SNAPCHAT E SUPERMERCADO

Se você achou que entrando numa reeducação alimentar você nunca mais ia comer pizza, você estava muito enganada meu bem 🙂

O que eu sempre repito por ai, é que tem duas formas de emagrecer e se tornar mais saudável. A primeira forma é fazer uma “dieta” extremamente restritiva (é importante que qualquer dieta seja acompanhada por um nutricionista, principalmente as mais severas e restritivas!), nessa dieta você vai perder peso muito rápido, a mudança é visível já na primeira semana e a cada dia a evolução é cada vez mais constante e perceptível.

A segunda forma é se reeducar. Na reeducação alimentar você prioriza cortar alguns alimentos e bebidas como frituras, doces e refrigerantes, mas não os retira 100% da sua vida. Você também pode fazer substituições inteligentes como tomar um refrigerante 0% quando sentir muita vontade, ou optar por um chocolate 70% cacau ao invés do ao leite na hora de comer um doce.

A reeducação alimentar é bem mais lenta, mas julgo que seja bem mais fácil e também pode ser levada como estilo de vida.

Conheço pouquíssimas pessoas que conseguem viver de dieta, comendo ovo, frango e batata doce. Sei que essas pessoas existem, apesar de nunca ter conhecido uma pessoalmente, todas essas musas da batata doce que eu conheço estão na internet.

Eu quero me tornar uma pessoa mais saudável pra vida, levar uma vida mais leve e consequentemente emagrecer e por isso eu optei por fazer reeducação alimentar, reeducando as minhas escolhas todos os dias, pouco a pouco, sem loucuras, sem neuroses, sem sofrer.

Claro que na reeducação alimentar você também pode fazer opções não saudáveis, como comer uma pizza de verdade às vezes, ou optar por uma coca gelada, porque não? O importante é saber equilibrar a sua alimentação e tornar ela pelo menos 95% saudável, assim as mudanças serão inevitáveis no seu corpo e sua saúde!

Outro ponto também é sempre se exercitar, mesmo que seja em casa, mesmo que seja só um pouco por dia, não importa! Qualquer coisa é melhor do que ficar parado.

No vlog de hoje eu mostrei a minha compra com algumas opções LACFREE (sem lactose) e como será a minha primeira vez com elas, eu pretendo gravar um vídeo bem bacana contando tudo o que eu achei! Espero que gostem.

Um ótimo final de semana pra vocês e vamos focar na saúde sempre ♥

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply