Destaque Papo de amiga

Metas para final de 2015

Pois é meus amigos, o ano de 2015 passou voando, não deu nem tempo de piscar né?

Muitas pessoas já estão escrevendo suas metas para 2016, como se 2015 já tivesse acabado mas não gente! Ainda temos 38 dias e nesse tempo dá pra realizar MUITAS coisas não acham?

Então eu resolvi compartilhar com vocês algumas metas para cumprir ainda esse ano e começar 2016 com o pé direito, cheia de realizações, vamos lá?

1- Me inscrever na academia

Pois é amigos e amigas, eu ainda faço exercícios em casa! Como meu condomínio é muito grande, eu costumo fazer corridas e caminhadas pro aqui. As vezes ando de pantins, ou faço algum exercícios funcional mas desde que me mudei para o apartamento os meus exercícios tem ficado cada vez menos frequentes.

Na casa em que eu morava eu tinha mais espaço para dançar, malhar ou qualquer coisa do tipo caso eu não quisesse sair para fazer isso fora de casa e aqui no apartamento as possibilidades diminuíram, já que ele é bem menor!

Eu acho que nós mesmos devemos saber a hora em que não estamos sendo corretos consigo mesmo né? Por isso fui na academia para pegar os valores e irei me inscrever amanhã. Yeeeeeah!

2- Malhar todos os dias, pelo menos durante a semana

Pois é, já que vou pagar pra malhar, melhor malhar mesmo né? Então quero ir pelo menos de segunda à sexta para academia, não vou prometer aos sábados e domingos pois nos finais de semana geralmente estou em São Paulo na casa da minha família ou com amigos. Não vale prometer se não vai cumprir, então de segunda à sexta vai!

3- Não comer junk food

O meu maior vício sempre foi Junk Food! Mc Donald’s, Pizza, Pizza no cone, batata com queijo… enfim, comida que não presta né? Esse tipo de comida foi exatamente o que me fez engordar durante o meu casamento e hoje em dia eu consumo apenas as vezes, muito raramente mesmo.

Como minha maior meta é ser mais saudável sempre, eu decidi que os meus day-off não serão mais com pizza ou qualquer outra junk food e sim algo feito em casa, ou restaurante, tudo menos comida cheia de conservantes e gordura! OMG! 😮

4- Postar vlog durante a semana, até o final de dezembro

Essa é de longe a meta mais difícil pra mim, por mais que muitas pessoas pensem o contrário, gravar vlogs dá muito trabalhar (mesmo eu gostando muito ta?) e muitas vezes eu deixo de gravar pelas adversidades do dia, por exemplo: as vezes estou doente, me alimento bem mas fico rastejando pela casa com gripe ou alergia, não é muito bacana dividir isso com vocês. Também tem os dias em que trabalho fora, sendo assim eu almoço e janto fora de casa e rola aquela vergonha de filmar em público, mas metas são metas e lá vamos nós!

Teremos vlog durante a semana então? Vamos lá!

5- Ser mais presente nas redes sociais

Sim amigos, sou cobrada todos os dias, em todas as minhas redes sociais por ser uma pessoa muito ausente. As vezes eu me esqueço a quantidade de pessoas que me seguem e que esperam algo de mim. Na minha cabeça eu acho que todos são meus amigos e ficam sabendo das coisas mesmo seu eu dizer nada, meio doida eu não?

Enfim! Vou ser mais presente em minha redes sociais a partir de hoje! YEAAAAH!

Se você quer estar conectado comigo nessa nova fase é só me seguir: Instagram: catarinecarrico | Snapchat: catarinecarrico | Twitter: catarinecarrico | Facebook: facebook.com/blognadaperfeita 🙂

6- Postar pelo menos uma receita por semana

Muitas pessoas adoram as receitinhas do canal e eu também adoro dividir tudo com vocês, porém por ser uma pessoa muito perfeccionista eu acabo deixando de postar alguns vídeos por achar que não ficaram tão bons, mas isso vai acabar!

Agora teremos receitinhas toda semana, sim, eu prometo! o/

7- Fazer uma avaliação física

Já que vamos começar uma academia é importante ter o controle do que esta acontecendo com o nosso corpo, certo? Funciona basicamente assim, as vezes a gente perde peso e ganha massa magra, daí fica achando que não emagreceu e enfia o pé na jaca!

Com a avalização física você sabe quanto tem de gordura corporal, quanto tem de massa magra e aos poucos vai refazendo essa avaliação para companhar seu desenvolvimento.

Vale a pena fazer mesmo se você malha em casa viu? Já marquei a minha! 🙂

8- Me consultar com uma nutricionista

Sim, isso é muito importante pois ela vai passar uma “dieta” própria pra você, pro seu corpo, pro seu organismo e tudo mais! Vale muito a pena!

Se você não tem convênio, pode ir a uma faculdade de nutrição que geralmente da atendimento gratuito 🙂

Eu já me consultei com uma nutricionista em 2014 e também no meio desse ano, mas já não sigo mais a alimentação recomendada por ela, por isso pretendo repassar!

Bom, acho que por enquanto 8 metas está ótimo né? Já que estamos falando de 38 dias e não um ano inteiro! 😛

Prometo manter vocês super atualizadas em todas as minhas redes sociais ♥

 

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