Destaque

Eu escolhi ser feliz

VERAO_1

Já faz algum tempo que eu decidi mudar. Eu nunca fui uma pessoa pra baixo ou pessimista, sempre tive muitos amigos e saía bastante, vivia em bares, casas de amigos, sempre rodeada de pessoas de todos os tipos.

Com o tempo eu fui percebendo que a minha vida só era boa quando eu estava com eles, que eu não me bastava e que me sentia incompleta quando estava sozinha e o pior disso tudo é que esse sentimento não se tratava só de amizade mas de relacionamentos também.

No dia em que eu resolvi mudar eu decidi que eu gostaria de ser mais positiva, tanto na vida pessoal como no trabalho, como comigo mesma, ser feliz em tempo integral. Descobri que sou mais feliz no meu relacionamento atual porque me amo primeiro, me basto e sou feliz sozinha e sendo assim eu não sufoco o outro sabe? Sou feliz comigo e sou feliz com ele, tenho meu espaço e ele tem o dele e quando estamos juntos é melhor ainda!

Ver o lado bom de tudo me tornou uma pessoa mais alegre e confesso que sou dessas que acredita que coisa boa traz coisa boa, felicidade traz felicidade e ser uma pessoa melhor automaticamente afasta de você as pessoas que não são da mesma vibe, com o tempo é inevitável que sobrem apenas os bons e que bom que isso acontece!

Não é fácil ver o lado positivo de tudo, depois que comecei a fazer isso tive que convencer meu marido a ser assim também e hoje ele é super feliz agindo dessa forma e porque no fundo é bem assim mesmo, até as piores coisas tem seu lado bom!

Quando sofremos o acidente de carro estávamos numa época em que as contas estavam em dia, tudo se encaixando, nem sobrando e nem faltando, tudo girando da melhor forma possível e o acidente causou um rombo com proporções enormes em nossas contas. Tivemos que pagar o nosso carro, o carro do outro e ainda arcar com os prejuízos que vieram depois disso. Daí você me pergunta, qual é o lado positivo de sofrer um acidente e ainda sair todo endividado? É a vida! Sair vivo e ileso de um acidente é maravilhoso! Poder sair do seu carro e caminhar, poder ter saúde pra correr atrás do prejuízo e ainda mais, aprender com tudo isso.

Tudo na vida tem um lado positivo, o acidente é apenas um exemplo e basta querer procurar que com certeza você irá encontra o lado positivo naquilo que antes parecia o fim pra você.

Ser positivo te torna uma pessoa melhor, torna seu dia melhor, torna sua vida melhor.

Hoje eu sou rodeada de pessoas que realmente merecem estar ao meu lado, que me ajudam quando eu preciso e que me fazem mais feliz. estar próximo de pessoas que te querem mal também não te levam a lugar nenhum mas isso já é assunto para um outro dia…

  SEJA FELIZ TODO DIA, PERDOE E SORRIA ♥

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply