Maquiagem Resenhas

Base extra leve koloss

Já faz um tempão que eu recebi essa base e ela esta esperando pra se testada mas confesso que nunca tinha me chamado atenção e sempre optava por uma outra só pelo fato de ter uma cobertura extra leve.

Tem dias que eu com certeza prefiro uma cobertura mais natural, mais leve mesmo, mas sempre acabava optando por um BB cream que eu já estou super acostumada.

Mas como é sempre bom conhecer novos produtos, hoje eu resolvi testar junto com vocês essa base de cobertura extra leve e é claro que pra que vocês possam ver de pertinho eu fiz um antes e depois com o resultado, vamos lá?

sembase

Ta ai minha pele sem nada, eu sempre procuro um produto que mesmo que seja leve, minimize a vermelhidão das bochechas, neutralize a cor das pálpebras, e com certeza, que cubra algumas dessas manchinhas né?

Agora vamos ver com a base aplicada:

combase

Não, eu não errei a foto e coloquei a mesma, essa é a foto com a base aplicada. Infelizmente a cobertura leve, é tão leve que não cobriu nada. Acho que minimizou, mas muito pouco o brilho da pele e só. As manchas, vermelhidão e tudo mais continuam ai.

Como é uma cobertura muito leve pode ser que esse produto atenda às pessoas que usam maquiagem todos os dias no trabalho e queiram algo realmente leve, mas infelizmente pra mim ela não funcionou.

Apesar de não atender as minhas expectativas eu posso acrescentar que ela tem a cobertura bem sequinha, não transfere nada da pele, ela tem uma ótima consistência e é  super fácil de aplicar, pra quem gosta desse tipo de acebamento ela pode valer mais a pena. 🙂

Aqui você consegue ver melhor a diferença:

comesem

O preço dela é bem amiga, custa cerca de R$ 18,00 e você encontra em qualquer farmácia.

E vocês, gostam desse tipo de maquiagem quem não parece estar maquiada? Deixem suas opiniões nos comentários 🙂

 

 

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply