Destaque Filmes | Séries

50 tons de Dakota Johnson | Anastasia Steele

Já vou começar dizendo que a minha aposta para a atriz que iria interpretar a Anastasia Steele do livro Cinquenta tons de cinza, era totalmente diferente da escolha que foi feita. Compartilhei da opinião de milhões de pessoas que escolheram um casal de atores bem diferentes, muito antes mesmo do filme começar a ser gravado ou até mesmo pensado e não entendi o porque de não usarem os atores que nós, leitores do livro, queríamos tanto e achávamos tão parecidos com os personagens do Cinquenta tons de cinza.

alexis-bledel-y-matt-bomer-pelicula-background-1

MATT BOMER E ALEXIS BLEDEL

Gente, olha pra isso! Perfeitos um para o outro e assim como no livro ela é bonita mas com um “ar” inocente e ele, lindo e maravilho mas com um mistério de terrível no olhar, sinto que estou olhando para os personagens do livro perfeitamente em cada foto que eu vejo maaaaaas as escolhas reais foram bem diferentes:

dakota-johnson-jamie-dornan-star-fifty-shades-grey

JAMIE DORNAN E DAKOTA JOHNSON

Eu não vou ser hipócrita e dizer que eu não gostei do filme porque eu gostei mas também sei que eu gostei porque li o livro e sabia todos os detalhes do romance porque eu tenho certeza absoluta que quem não sabia nada sobre a estória dos dois, viu o filme e pensou: WHAT?

Mesmo tendo gostado do filme e achando que foi bacana e tudo mais, acho que a escolha dos atores foi boa mas não foi a melhor, uma pena mas não é nada com que não possamos conviver certo?

Fora tudo isso tenho que dizer que a Dakota é linda, arrasou no papel e por isso eu vou deixar aqui algumas fotos da Anastasia que conquistou o coração do nosso Grey:

dakota-johnson-at-2014-lacma-art-film-gala-in-los-angeles_1

johnson13f-3-web

Linda né? Agora eu quero saber o que você achou da escolha dos atores para o filme, me conte aqui nos comentários se você gostou ou quem você gostaria de ver no lugar deles! 🙂

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply